Parei.
Olhei.
Pensei.
Decidi.
Senti.
Meus olhos se abriram.
Meu coração voltou a bater.
E o sorriso finalmente voltou a iluminar meu rosto!

"É tempo de permitir que algo novo influencie as nossas decisões."

"É tempo de permitir que algo novo influencie as nossas decisões."

desespero sem fim.Alguns minutos depois cheguei em casa, ele me abraçou novamente com seu jeito único, me beijou e me sorriu como sempre faz.
Ando tão sem inspiração e sem ilusão, acho que meus pés estão no chão por demais.Estou apegada a realidade demais, e não estou acostumada a ser assim, sempre fui tão sonhadora, tão cheia de ilusões, mas acho que as decepções fazem a gente acordar e desiludir um pouco.
Ah, que dúvida paira sobre minha cabeça, ela chega a doer, meu coração também.Não sei se devo ir, não sei se é certo, mas tenho tanta saudade.
cigarros pela metade!
Durante a noite, li muito, mas li livros e textos que achava de alguma maneira me confortar, não livros de auto ajuda, pois esses não me servem de nada, mas li os que retratavam a realidade e que nos fazem manter os pés nos chãos cada vez mais.
É muito estranho de se ver, como as pessoas veêm até nós, e vão embora com tanta facilidade!São passagens pelas nossas vidas tão intensas, profundas e de tanto amor, que é quase impossível de se acreditar que um dia tudo pode acabar.
stá por ali, fiquei atordoada, confusa, chorei muito, fumei muito e bebi mais cafés que andava acostumada a beber.Acho que ali repetindo a mesma cena, fiquei umas 5 horas, e nada de você chegar.
Queria ser como os outros.