
O dia chegou, eu estava ansiosa, nervosa e tudo que o amor nos da direito.Estava numa mesa de bar, sentada ao lado da minha tão amada amiga, tomando um copo de cerveja muito gelado, com o cigarro aceso e era ele, somente ele que me aquecia até te ver apontar na esquina da rua.
Meus sentimentos se misturaram, dor, lembranças, raiva, remorso, paixão e saudade, mais ainda saudade, que é a tal culpada por tudo aquilo.Mesmo sabendo dos vários riscos e sabendo tudo aquilo não estar certo, lá estava eu à sua espera novamente!
Ele sentou ao meu lado, me abraçou como nunca o fizeste antes, e me deu um beijo, ali mesmo, como nunca esperava.Ele havia mudado, não sei o que, mas estava diferente, mais especial, carinhoso, com palavras bonitas na boca, como eu nunca o vi.Me assustei acho, não sabia o que teria acontecido e não queria eu, ser culpada de nada que se passara.
Esperei um tempo, me levantei, fui ao banheiro, dei uma arrumada no cabelo então dessarrumado pelos dias de chuva, e voltei.Ele estava à minha espera no carro.Me bateu a indecisão, mas fui, a vontade de tê-lo em meus braços naquela tarde era maior.
O tempo frio me fazia chegar mais e mais perto dele, me deitei sobre seu ombro, e ali de mãos dadas parecia o tempo não passar.Chegamos, conversamos e ali fizemos tudo tínhamos direito.
Depois de horas nos deitamos abraçados, o cigarro novamente aceso, e ali corpo a corpo me senti totalmente dele, e ele meu.
A noite foi chegando, a dor da despedida também, e meu coração sentia um
desespero sem fim.Alguns minutos depois cheguei em casa, ele me abraçou novamente com seu jeito único, me beijou e me sorriu como sempre faz.
desespero sem fim.Alguns minutos depois cheguei em casa, ele me abraçou novamente com seu jeito único, me beijou e me sorriu como sempre faz.Por esse dia fui a mulher mais feliz, e mas incompleta do mundo, pois agora sinto algo diferente das outras vezes que nos encontramos, algo que me fez sentir que o fim havia chegado pra nós, e que a distância dessa vez seria maior!

uai uai uai.
ResponderExcluirnão vou te enganar que eu gostei, viu?
qualé que é esse sentimento mesmo?
uns beijos, Cati.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir