
Estranho imaginar que ás vezes rodamos, rodamos em busca de um amor, e acabamos sempre na mão de velhos amores, amores antigos e até mesmo platônicos.
Isso é bom, te deixa feliz, com a chama da paixão acesa, te deixa segura por estar em braços conhecidos e aconchegantes.Hoje ele me mandou uma mensagem, que quando vi fiquei trêmula, com as mãos suadas, pés gelados e tudo mais que o amor nos da direito.Logo em seguida meu telefone toca, ele pede pra me ver, com a voz que eu tanto amo.
Tanto anos de paixão, acho que 3 já, e isso tudo nunca acaba, quando penso que achei outro colo pra me fazer feliz, acontece tudo que eu já conheço, e aqui fico eu, sozinha e parece que a sua espera.
À espera de um homem todo misterioso, de cara feia pro mundo, mas que ao meu lado se transforma no meu homem ideal, homem carinhoso, da voz mais linda, das palavras mais bem ditas e do melhor gosto musical.
E mesmo assim, não sendo nada um do outro, sinto tanta sua falta, falta do seu jeito de falar todo intelectual, dos seus cabelos, de sua barba no meu corpo e de suas mãos sobre mim.Muito estranho esse nosso relacionamento, ele lá, eu aqui, mas sempre nós dois juntos.
E é quando menos esperamos, que tudo volta a acontecer, e sempre do mesmo jeito, um carente e outro necessitado de um carinho, que só a gente sabe dar.
Espero que seja sempre assim, cada um no seu caminho e nossos caminhos sempre juntos, essa situação ambígua e contraditória, que sempre deu certo e que faz de nossas vidas, caminhos cruzados, cheios de muito apoio, afeto e sabedoria de vida.
Obrigada, por me dar força e muito amor quando me encontro assim, nesses momentos de fragilidade, nostalgia e de muita saudade, saudade bonita, de tudo que não volta mais!