É muito estranho de se ver, como as pessoas veêm até nós, e vão embora com tanta facilidade!São passagens pelas nossas vidas tão intensas, profundas e de tanto amor, que é quase impossível de se acreditar que um dia tudo pode acabar.E assim foi o que aconteceu com nós, foram momentos de tanto amor, afeto, carinho nos seus cabelos que eu tanto amo, de ouvir sua voz encantadora cantando Beatles pra mim.Ah, que saudade de você!
Foram acontecimentos de somente 30 dias, onde aconteceu tudo isso, onde ele falava que amava tudo de mim, meu jeito de andar, de rir, de prender o cabelo , de dormir, de ter o Ringo como Beatle preferido e até das minhas manchinhas de nascência distribuidas pelo corpo.
E assim foi nosso mês, e no primeiro dia, ele me levou em um lugar cheio de encantos, o qual era seu lugar preferido e hoje é o meu também, por me trazer tantas lembranças boas.
No último dia em que tivemos juntos, foi tudo mais perfeito ainda, acordamos cedos, fomos ao nosso lugar preferido, fomos num café, acendemos um cigarro, fomos ao cinema, almoçamos juntos na minha casa, nos amamos muito, e adormecemos.
Quando mais tarde, acordei, fiz a mesma coisa que fazia todos os dias, procurava por você ao meu lado, pra te dar um longo abraço e assim ficarmos mais algumas horas na cama num silêncio que sussurrava amor, mas não, não, era ele que estava ao meu lado e sim uma rosa vermelha, que parecia ter sido colhida a pouco, em cima do travesseiro que era seu.
Fiquei feliz pela rosa, mas aflita, pois nunca levantávamos da cama um sem o outro, fui até o banheiro, lavei meu rosto, e chegando a cozinha, a sala e logo andando a casa toda, percebo que você não e
stá por ali, fiquei atordoada, confusa, chorei muito, fumei muito e bebi mais cafés que andava acostumada a beber.Acho que ali repetindo a mesma cena, fiquei umas 5 horas, e nada de você chegar.
stá por ali, fiquei atordoada, confusa, chorei muito, fumei muito e bebi mais cafés que andava acostumada a beber.Acho que ali repetindo a mesma cena, fiquei umas 5 horas, e nada de você chegar.Fui pra cama, onde tenho meus pensamentos mais livres e ações que fazem sentido só pra mim, onde sinto frio e calor, e onde retorno todos dias na tentativa de curar minha dor.
Hoje faz um ano que ele se foi, sem despedidas, sem cartas, telefonemas, e nenhuma lembrança concreta, somente a rosa e minhas memória de um tempo que fui tão feliz.
Fico muito confusa, sem saber onde você está, se está bem, feliz, e fico angustiada quando começo a pensar nos motivos que o levaram a partir, será que eu errei em alguma coisa, será que tive atitudes ruins?Não, não consigo achar nenhum erro, nem meu nem dele, em todos os dias que relembro os 30 dias mais felizes da minha vida, porque sim, todos os dias lembro e relembro desde o primeiro dia em que estivemos juntos, e o engraçado, é que a cada dia surge novas lembranças e novo fatos, que parecem estar mais vivos na minha cabeça, no meu corpo e em meu coração.
Sinto saudade, saudade boa, que dói, mas me faz feliz por lembrar que um dia o tive em minha vida, nesse um ano, tenho ido todos os dias ao nosso lugar preferido, acho que na esperança de um chegar e você estiver por lá também sentado no nosso cantinho de sempre.
E sim tenho ido todos os dias sem excessão,logo cedo, como fazíamos, acordo, vou lá, sento na grama verde, com meu cigarro, meu café, meu livro de sempre, e com a companhia da rosa deixada por você, hoje seca e despedaçada como nosso amor, mas que marca as páginas sofridas de mais um romance sem fim!

Uou, ficou lindo cati! Acho ótimo ler o que você escreve.
ResponderExcluirNa cama, com a cabeça no travesseiro é a hr que a saudade mais dói..
ResponderExcluirE como dói..
So inteira amor e saudade..
Delicia de texto..
uáh, a rafa por aqui hahaha!
ResponderExcluiresse texto ficou delicioso mesmo.
Saudade é saudade. Não existe outras palavras que possam descreve-la.